Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 15h:47

Malai Music Chitãozinho & Xororó é sucesso de público no Malai Manso Resort
Insta

Por: Malai Manso Resort

Em comemoração à cidade Cuiabá que festejou seu aniversário de 300 anos no dia 08 de abril, nós do Malai Manso Resort, único resort all inclusive do Centro-Oeste, realizamos uma programação super especial.

 

Recebemos o show da dupla Chitãozinho e Xororó no Malai Music, trazendo a turnê Evidências. Um presente para celebrar esta data tão especial.

A dupla trouxe na bagagem mais de 40 anos de música, 37 milhões de discos vendidos, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, entre outros muitos feitos e animaram o resort com seus hits e clássicos de sucesso  que marcaram tantas gerações.

 

Na abertura já tivemos uma surpresa, durante os agradecimentos do Diretor Comercial do resort, Ricardo Gouveia, anunciou em primeira mão a próxima atração do Malai Music para maio.

No dia 24 de maio, o 2º Malai Music de 2019 será com outra dupla sertaneja de grande sucesso: Bruno e Marrone (clique aqui para verificar a agenda e já garatir sua reserva).

 

O show foi completo, e com a lotação de hospedagem, todos estavam em sintonia com os cantores sertanejos, que souberam conduzir o evento com maestria e de forma emocionante.

Vários momentos foram marcantes, como quando eles cantaram a música Alô e Chitãozinho pediu para que todos da plateia ligassem a luz do celular, ficando um belíssimo cenário.

 

Malai Manso Resort

Celulares com Luz Ligada - Malai Music Ch&X

Plateia liga Luz do Celular em show de Chitãozinho e Xororó no Malai Manso Resort

 

Em outro momento do show os cantores foram às alturas, literalmente, quando um andaime motorizado levou a dupla sertaneja para cima, e com efeito de canhões de luzes, Chitãozinho e Xororó brilharam mais uma vez levando os hóspedes do Malai Manso à aplaudirem bastante.

Assessoria CH&X

Malai Music-Chitãozinho e Xororó - Em andaime mecânico

Momento em que Chitãozinho e Xororó vão às alturas e recebem aplausos dos hóspedes do Malai Manso Resort durante show Malai Music em homenagem aos 300 anos de Cuiabá.

 

O cantor Xororó esbanjou talento tocando guitarra, violão e até um banjo, em momento que chamou o público para se aproximar do palco e começar a tocar os "modãos sertanejos" raízes. Entre os clássicos foram tocadas No Rancho Fundo, Caipira, Majestade Sabiá, Fio de Cabelo.

Malai Manso Resort

Xororó esbanja talento tocando banjo em show em Chapada dos Guimarães no Malai Manso Resort

Xororó esbanja talento tocando modão sertanejo raíz em um Banjo no palco do Malai Music.

 

O show contou com uma plateia seleta, entre elas estavam o proprietário Jacyr Bongiolo acompanhado também da família, vários integrantes do grupo Bom Futuro que foram presenteados pela empresa e acompanharam o senhor Eraí Maggi, compareceram também Família Scheffer e outras tantas personalidades regionais e nacionais.

E para fechar o show com chave-de-ouro não poderia faltar a música que dá título à turnê: Evidências, encerrando o evento principal do fim de semana (sábado 06 de abril) e levando o público presente a uma salva de palmas de mais de minutos ininterruptos.

 

Assessoria Ch&X

Agradecimento Ch&X

Agradecimento final do show com direito a longa salva de palmas.

 

No dia seguinte, domingo 07, ainda fazendo parte do fim de semana com programação especial em homenagem ao aniversário de Cuiabá, foi preparada a Noite Digoreste, um delicioso jantar com muita comida típica da culinária regional ao som do grande trio Pescuma, Claudinho & Henrique, personalidades bem conhecidas do rasqueado cuiabano.

 

 

Assessoria do Malai Manso Resort

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404