Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 10h:00

Dia Nacional do Turismo - Malai Manso promove evento para as agências de viagens
Insta

Em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, dia 08 de maio, o Malai Manso Resort, único resort all inclusive no Centro-Oeste, realizou uma programação super especial para os agentes de viagem de Cuiabá, em parceria com a Confiança Turismo.

 

Durante o dia, o resort preparou um almoço especial para 80 agentes de viagens, com entrega de brindes e uma tarde de lazer e diversão, além de uma visita técnica para que eles conhecessem cada detalhe do empreendimento. Nada melhor que comemorar o Dia Nacional do Turismo “turistando”, não é mesmo?!

 

Dia Nacional do Turismo - Agentes de Viagens de Cuiabá no Malai Manso Resort

Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort, recepciona com brindes os Agentes de Viagens no Dia Nacional do Turismo.

 

Agentes de Viagens de Cuiabá visitam o Malai Manso Resort

Agentes de Viagens de Cuiabá e Várzea Grande turistando pelo Malai Manso Resort.

 

Dia Nacional do Turismo - Agentes de Viagens curtem a Hidro Animada

Os nossos visitantes aproveitaram para curtir o All Inclusive e até toparam uma Hidro Animada.

 

Desde 2016, o mercado de turismo mato-grossense tem novas perspectivas com a abertura do Malai Manso, o maior empreendimento de hotelaria e eventos da região Centro-Oeste. Com isso, as agências de viagem ganharam o seu primeiro “produto hoteleiro” local de grande porte. Hoje, o Malai Manso já se posiciona como um “destaque nas prateleiras” das principais agências de viagem do país.

 

Neste dia especial para o turismo nacional, o trade turístico mato-grossense tem muito a comemorar, pois com a abertura do Malai Manso Resort, o estado tem ganhado expressividade e vem se posicionando como um destino nacional, ajudando a promover atrações como o Lago do Manso, que vem ganhando destaque no estado e no Brasil.

 

Selfie na Suíte Super Luxo - Dia Nacional do Turismo

Visita Técnica com direito a muitas selfies. Esta vista da Suíte Super Luxo é encantadora e merece um registro. Ao fundo, Piscina do Malai Manso Resort, Lago do Manso e Morros do Navio e do Chapéu.

 

Localizado dentro da mística e encantadora Chapada dos Guimarães, com suas montanhas suntuosas, cheias de mistérios e rodeado pela beleza exótica da região, é um verdadeiro mar de água doce que possui um estirão de 57 km de navegação, sendo maior que a Baia da Guanabara, no Rio de Janeiro, e dez vezes maior que o Lago Paranoá, em Brasília. A Chapada é uma área de preservação ambiental que permite a contemplação de espécies de flora e fauna do Cerrado.

 

 

Sobre o Malai Manso Resort

 

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404