Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 16h:10

Em ano de Copa América, Malai Manso Resort receberá o CBF Camp
Insta

Por 30 dias durante as férias de julho, o CBF CAMP estará em Mato Grosso, com ex-jogadores da seleção, realizando treinamento para jovens de 6 a 18 anos.

Crianças e adolecentes apaixonados por esporte e por futebol terão uma oportunidade única para participarem do CAMP da CBF School.

Isso porque o Malai Manso Resort, único resort all inclusive no Centro-Oeste, fechou parceria com a CBF SCHOOL - e vai receber, durante um mês inteiro, nas férias de meio de ano, a Clínica Oficial de Futebol CBF CAMP. 

O evento, que chega à Chapada dos Guimarães entre os dias 29 de junho a 28 de julho, é uma experiência oferecida pela Escola de futebol da Seleção Brasileira, na qual crianças e adolescentes, de ambos os sexos, receberão treinamentos utilizando a metodologia tática, técnica e disciplinar certificada pela CBF SCHOOL. 

Criado no início de 2017, o CBF CAMP contempla em sua metodologia de ensino os principais conceitos do futebol brasileiro e teve seus treinos criados por coordenadores licenciados pela CBF ACADEMY

 

"O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias e vai proporcionar que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da Escola de Futebol da Seleção Brasileira" - Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort.

 

Para participar, os hóspedes do Malai Manso devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos, que contém meião, calção e camiseta oficiais do CBF CAMP e dá direito a dois dias de clínica de futebol ministradas por professores oficiais da CBF, com duração de duas horas e meia cada uma. Incluso certificado oficial CBF Camp.

As clínicas serão realizadas sempre em dois dias seguidos: sábado e domingo; segunda e terça;  quinta e sexta. O kit será vendido através da central de reservas e também pelo site do resort e poderá ser parcelado em até 10x junto com a hospedagem.

 

Confira mais detalhes aqui: Férias de Craque - CBF CAMP

 

Informações e valores: (65) 3028-0404 | Reservas Online

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404