O MALAI MANSO É O ÚNICO RESORT ALL INCLUSIVE NO CENTRO-OESTE
Insta

Poderá haver alterações nas atividades e serviços do empreendimento, sem aviso prévio, durante o período de pandemia (Covid-19) decretado pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020.

Um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O Malai Manso Resort é certificado pela Associação Brasileira de Resort, único resort All Inclusive no Centro-Oeste, localizado em uma das principais regiões turísticas do país e maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza. 

O Resort é acessível por diferentes meio de transporte, contando com translado desde o Aeroporto de Cuiabá e vice-versa*, estacionamento para 400 carros, heliponto, aeródromo homologado com pista asfaltada de 1.200m (para jatos executivos e pequenas aeronaves) e marina com píeres. 
Formado por uma estrutura principal com duas alas de apartamentos, o Malai Manso Resort ainda conta com um completo Centro de Convenções, Bangalôs e Casas Boutiques espalhadas por sua área, restaurantes e bares, complexo esportivo, esportes radicais, piscina, spa, espaços kids e teens; além da Vila Malai e todas as suas atratividades. 

*Serviço terceirizado não incluso.

 

NÓS SOMOS ALL NATURE INCLUSIVE!

Você já ouviu falar em All Nature Inclusive?

Esta é a nova tendência do turismo mundial, que combina a experiência de se hospedar em um resort all inclusive de alto padrão com as belezas naturais do destino em questão. É estar inserido na natureza com conforto, estrutura e segurança.

O Malai Manso Resort chegou ao mercado oferecendo exatamente o que seus hóspedes procuram: conhecer um destino voltado ao ecoturismo ou turismo de experiência e aliar isto à estada em um resort de ponta, com infraestrutura completa e o conforto dos melhores resorts do mundo. 

Não à toa, o Lago do Manso se tornou um dos principais pontos turísticos do Mato Grosso e do Brasil. É um verdadeiro mar de água doce, com um estirão de 57 km de navegação, sendo maior que a Baía de Guanabara e dez vezes o tamanho do Lago Paranoá, em Brasília.

O Lago do Manso fica na enigmática e encantadora Chapada dos Guimarães, com suas montanhas suntuosas e cheias de mistérios, e o lugar é rodeado por uma beleza exótica. A Chapada é uma área de preservação ambiental que permite a contemplação de espécies da flora e da fauna do Cerrado.

O sentido de all nature inclusive se completa com a Vila de Bom Jardim, no município de Nobres, com a formosura do Aquário Encantado, das cachoeiras e grutas e com a surpreendente Lagoa das Araras, onde é possível registrar diariamente belíssimos voos de araras em busca de abrigo.

Esta tendência veio para ficar e com certeza conquistará quem ainda tem receio de se aventurar. E o melhor de tudo: este tipo de experiência abrange todas as faixas etárias e tipos de viajante, esteja ele sozinho, em família ou a negócios.

 

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404