Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023, 22h:00

Malai 2D Experience – Descubra o universo dimensional do Malai Manso
Insta

O Malai Manso Resort, anunciou a inauguração de  um novo espaço que promete uma experiência única! Com um ambiente visualmente deslumbrante, inspirado na estética 2D, a ideia é transportar os visitantes para um universo dimensional e experiências sensoriais inéditas no ambiente.

 

O lugar é perfeito para um café, um drink ou itens gastronômicos exclusivos. Mas, o conceito inovador vai muito além. Ele foi criado com uma proposta totalmente “instagramável” imersiva, decorado com uma paleta de cores preta e branca, que parecem ter sido desenhadas à mão, onde cada detalhe, te leva a ter uma sensação de fazer parte de uma história em quadrinhos. Inspiração quase inevitável para fazer e compartilhar uma foto! 

 

Além da ambientação gráfica excepcional, o Malai 2D Experience, tem em destaque alguns elementos como: uma cadeira gigante, murais temáticos da fauna local e vistas panorâmicas deslumbrantes do imenso Lago do Manso. Perfeito para registrar uma imagem de causar inveja em qualquer seguidor!

 

Além da fazer integrar as opções gastronômicas e temáticas do resort, o espaço interativo também estará disponível para eventos privativos, sejam eles corporativos ou sociais. Ideal para pequenas reuniões, aniversários, confraternizações ou para um happy-hour diferenciado entre familiares ou amigos, proporcionando uma atmosfera única.

 

Com cadeiras, sofás, banquetas e bancos de madeira, o lugar acomoda até 60 pessoas – podendo variar de acordo com o formato do evento ou do dia a dia. O bar funcionará para hóspedes às segundas, quartas, sextas e sábados, a partir das 21h à 1h, com música ambiente selecionada com exclusividade pela equipe do resort. Para eventos sociais e corporativos é necessária reserva antecipada do espaço 

 

Menu

Os itens gastronômicos  também foram elaborados com exclusividade, desde mix de snacks até drinks diferenciados, proporcionando experiências degustativas e visuais que ampliam o ambiente imersivo para os visitantes. Lembrando que toda a gastronomia e bebidas servidas no local fazem parte do pacote all inclusive do resort.

 

Então, está esperando o que? Vem agora para o Malai e viva essa experiência mágica que vai tomar conta do Mato Grosso!

Serviço: 

Espaço Malai 2 D  Experience

Funciona às segundas, quartas, sextas e sábados das 21h à 1h

Mais Informações: www.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 –

WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br – Instagram: @malaimansoresort

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404