Segunda-Feira, 07 de Fevereiro de 2022, 14h:16

Malai Manso é Great Place to Work
Insta

No final de 2021, o Malai Manso Resort conquistou o selo Great Place To Work. E o que isso significa? Que somos uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar e esse é o resultado do trabalho de cada um de nossos colaboradores para manter um ambiente profissional que estimule o crescimento e a transformção.

O Great Place to Work se destaca por ser uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Para conquistar a certificação, as empresas passam passam por diversas etapas, entre elas é realizada uma pesquisa quantitativa realizada com os colaboradores, sendo necessário atigir, no mínimo, 70% da pontuação.

Neste processo foi possível avaliar pontos fundamentais como: satisfação dos colaboradores, clima organizacional, boas práticas e a cultura da empresa.

Tudo isso conquistado com muito empenho, orgulho e gratidão!

O resort contribui ativamente para o desenvolvimento da região, gerando cerca de 400 empregos diretos e aproximadamente 200 temporários nos períodos de alta estação. Para apoiar a operação e propocionar melhor qualidade de vida, possui uma estrtutura de 45 casas para resideência dos colaboradores que vieram de outras cidades do país.

O Malai não é somente um resort All Nature Inclusive de gastronomia, bebidas, lazer, e ecoturismo, também somos uma empresa com ambiente All Inclusive de encantamento, união, determinação, alegria, confiança e muitas outras qualidades.

Que esse sentimento de orgulho de uma conquista que reflete na experiência de todos os nossos colaboradores, hóspedes, parceiros e sociedade nos impulsione para trilhar uma linda história de sucesso!

 

 

 

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404