Terça-Feira, 21 de Novembro de 2023, 08h:00

Malai Manso Resort com programação especial para as Férias de Verão
Insta

O Malai Manso Resort já está com a programação completa para receber os hóspedes durante o mês de janeiro. Instalado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), ele já se tornou um dos principais pontos turísticos do centro-oeste brasileiro.

 

A extensa e variada agenda para o mês de janeiro promete lazer e diversão para toda a família. O imenso complexo de piscinas, cercadas por um deck e confortáveis espreguiçadeiras – algumas literalmente dentro d’água – são um convite para refrescantes mergulhos e ao descanso absoluto. Hidroginástica para adultos e hóspedes 60+, também fazem parte da agenda diária.

 

Para os pequeninos, a “Turma do Malaizinho” programou várias atividades, sempre monitoradas, que garantem a diversão para a criançada e o descanso para os pais. Brincadeiras no parque aquático, aulas de malabares, show de palhaços, festa das cores e gincanas, estão entre elas.

 

Os adultos e adolescentes também contarão com uma agenda divertida e completa com shows musicais diários na Vila Music,  karaokê, baladas noturnas, espetáculos de rock, clássicos sertanejos e apresentações de dança com o grupo  Flor Ribeirinha.

Outro destaque nas férias é o recém-inaugurado Bar Malai 2D Experience, espaço dimensional, totalmente “instagramável”, com ambientação gráfica, desenhos e elementos nas paredes e no piso, que dão a sensação de estar dentro de uma história em quadrinhos. A inspiração para compartilhar uma foto é inevitável!

E quem não gosta de ficar parado tem espaço garantido nas quadras poliesportivas, de tênis e beach tennis, campos de futebol de areia e fitness center. Paredão de escalada, tirolesa,  arvorismo e arco e flecha estão entre as experiências outdoor do resort, além de trilhas para caminhadas ecológicas na propriedade ou espaços para apenas contemplar a natureza.

 

Opcionalmente estão disponíveis a prática de  stand up paddle, passeios de lancha ou chalana, wakeboard e caiaque no Lago do Manso,  além de passeios turísticos na Chapada dos Guimarães, com cenários naturais inesquecíveis e experiências incríveis. Entre elas, cachoeiras de tirar o fôlego e as atividades de flutuação nas águas cristalinas da região de Nobres.

 

Serviço

Férias de Verão Malai Manso Resort

Mínimo 02 noites – De 02/01 a 08/02/24

Mais Informações: www.malaimansoresort.com.brTel.:(65)3028-0404

WhatsApp: (65) 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br

 

Instagram: @malaimansoresort

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404