Domingo, 19 de Novembro de 2023, 08h:00

Réveillon de Luzes no Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (MT)
Insta

O Malai Manso Resort preparou uma programação especial para iniciar 2024 com muita alegria e diversão para toda família. Localizado às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães (MT), o resort é considerado um dos principais pontos turísticos do centro-oeste do país e o local perfeito para celebrar a chegada do Ano Novo.

 

O Réveillon das Luzes, como foi batizada a festa no Malai Manso, promete encantamento, magia e muitas surpresas. A começar pelo baile de Réveillon, com banda ao vivo e um jantar delicioso. Já a criançada poderá curtir a noite na festa do pijama no acantonamento que será montado pela equipe de recreação do resort.

 

Durante o feriado prolongado, entre os dias 28/12 e 02/01/24,os visitantes poderão aproveitar o lazer, diversão e descanso oferecido pela  estrutura completa do  resort.  Complexo aquático, quadras de tênis e beach tennis e poliesportivas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo e arco e flecha são algumas opções para quem não gosta de ficar parado. 

 

A extensa programação inclui shows e musicais, festa das cores, festa da espuma, oficinas temáticas, gincanas e aulas de yoga, entre outras atividades. Para  completar os momentos de celebração e alegria, todos poderão curtir uma prévia carnavalesca com o Grito de Carnaval com muita música e, claro, aquele “Modão Sertanejo” com churrasco,chopp geladinho e um entardecer no Sunset Malai com Sax e DJ.

 

Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas. 

 

Serviço

Réveillon de Luzes 2024 - Malai Manso Resort

Mínimo de 04 noites, incluindo a noite do dia 31/12/23 

Gratuidade para 02 crianças até 09 anos. Desconto de 10% em pacotes a partir de 04 noites. Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto.

Mais Informações: www.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404

WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br – 

Instagram: @malaimansoresort

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404